Modo Master League tem sido um favorito dos fãs da série praticamente desde a sua criação e, graças a todo o feedback fã que recebemos, temos totalmente reformulado modo a dar-lhe o amor que merece. Com todos os novos recursos, Master League irá oferecer a experiência definitiva single player como você tentar levar a sua equipa para o topo!

Mais imagens na Fanpage.



Depois de criar o seu gerente e selecionar sua equipe, a primeira coisa que você notará é o sistema de menus totalmente redesenhado. Os novos menus lhe oferecer uma experiência mais simples, dando-lhe num relance toda a informação mais relevante não só de sua equipe e sua concorrência, mas o que mais está acontecendo em outras ligas ou transferências.

Master League será exclusivo para cada jogador, graças às novas telas ao vivo no menu principal. Bem como as transmissões ao vivo constantes mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo ao redor do globo, a tela será atualizada com base no que está acontecendo dentro de sua equipe.

Você vai ver notícias sobre transferências, lesões e histórias de jogadores, bem como call-ups internacionais com reações jogador. Há também serão instantâneos tirados dos principais jogos disputados, tais jogadores marcando gols ou comentando sobre um grande mau desempenho.

PES 2016 ML vê novas cenas incluídas, que trazem momentos-chave para a vida. Bem como conferências de imprensa especiais para quando um jogador é assinado, haverá cutscenes para o jogador do ano prêmios, bem como quando você como um gerente movimento equipes.

O sistema scouting foi reformulado para oferecer a você uma experiência mais detalhado. Você pode especificar exatamente o que precisa de sua equipe tem atualmente, ou deixe o seu olheiro automaticamente encontrar jogadores para equilibrar os pontos mais fracos em sua equipe.

O Scout também irá mantê-lo atualizado regularmente, sempre que ele encontra jogadores e deixar você saber quando ele encontra alguém realmente especial para a sua equipa!

A cada mês irá lhe fornecer um relatório mensal, não só dando uma visão geral de seu desempenho, mas também um relatório detalhado sobre o seu estilo de jogo. Ele irá fornecer-lhe todos os tipos de dados úteis, como a maioria das zonas ativas, atacando e defendendo médias, tipos de passe mais utilizadas e até mesmo o que você vezes são mais propensos a ceder ou marcar um gol em uma partida! Mantendo todas estas estatísticas na parte traseira de sua mente irá ajudá-lo a melhorar o desempenho da sua equipe.

Além de seus relatórios mensais, você também receberá atualizações regulares com base no desempenho da sua equipe em suas competições. Não apenas você pode verificar o status de cada jogador, atualizado regularmente com convocações internacionais ou até mesmo lesões, mas também você pode ver se algum dos seus jogadores incluídos na equipe do mês para a sua concorrência atual.

Com um pouco de ajuda, seus jogadores podem se desenvolver em jogadores-chave em sua equipe através de formação, reforço do espírito de equipe e Avaliação geral dos. Também graças ao novo sistema de Papel da equipe, os jogadores podem ganhar habilidades que não só afetam-los, mas até mesmo o clube ou seus companheiros de equipe!

Equipe papéis possíveis incluem:

-Juventude Prospect: Mais experiência ganhou de jogos.
-Protégé: Mais experiência e equipe de afinidade aumentada
-Star Player: Dinheiro extra das vendas de mercadorias
-Superstar: Mais receitas de mercadoria, fã-clubes, patrocinadores e um bônus se ele é o capitão de sua equipe.
-Líder: Aumenta a condição de companheiros de equipe em derbies e partidas-chave.
-Geral: Aumenta a condição de membros da equipe em todos os jogos e eles se sentem menos cansados, se ele é o capitão de sua equipe.
-Maestro: Jogadores com a mesma primeira posição ganhar mais experiência graças a ele.
-Grão-Mestre: Jogadores com o mesmo papel ganhar mais experiência e obter um impulso, se ele é o capitão.
-Bandiera: Superstar, gerais e Grão-Mestre efeitos se aplicam, além de um bônus para todos os rendimentos.
-Legenda: efeitos Superstar, gerais e Grão-Mestre aplicar, além de um bônus para todo o desenvolvimento da equipe.

Um bom nível de formação vai ver rapidamente os seus jogadores subir e quem sabe? Talvez os fãs vão mesmo dar seus jogadores apelidos!

A oportunidade de mover clubes é muito mais proeminente deste ano, com muitas ofertas chegando para você, se você está se saindo bem. Você terá a opção de mover para diferentes países e regiões do mundo, bem como gerenciar uma equipe nacional em uma tentativa de levá-los para a glória internacional!

Com todas as melhorias feitas para Master League no PES 2016, o modo mais icónico na história PES venha a ocupar todos os nossos jogadores para todo o ano como eles lutam para levar sua equipe ao topo!




Todos direitos reservados ao editor. All rights reserved to the editor . Curta a pagina para receber atualizações.